FAMOSOS

Nicole Bahls engata romance com empresário amigo de David Brazil, diz site

Nicole Bahls se separou de Marcelo Bimbi, após boatos de traição em 2021

Modelo está vivendo affair com Marcelo Viana, quem conheceu através do amigo - Reprodução / Instagram
Modelo está vivendo affair com Marcelo Viana, quem conheceu através do amigo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h59

Nicole Bahls está vivendo suposto affair com empresário, cinco meses após se separar do ex-marido, Marcelo Bimbi, em meio a boatos de traição. A modelo engatou romance com Marcelo Viana, amigo de David Brazil, segundo o site Extra

Nicole conheceu o empresário através de David Brazil, amigo de ambos. Bahls chegou a ficar hospedada durante dois fins de semana na mansão de Marcelo, no Rio de Janeiro, ainda conforme o Extra informou.

O sítio da apresentadora, que está em reforma, fica próximo a Maricá, onde seu affair mora. Discretos, eles ainda não apareceram juntos nas redes sociais, mas a modelo chegou a publicar stories na área externa do imóvel de Marcelo. 

Marcelo apareceu na imprensa, em 2010, como pivô de um crime passional. Na época, sua mulher, Miriã Barbosa Viana, teria supostamente provocado a morte de Gabriela Teixeira, em seguida de uma perseguição de carro ao flagrar o empresário acompanhado com a possível amante. Gabriela não resistiu aos ferimentos ao ser prensada por um ônibus.