FAMOSOS

Maíra Cardi mostra visita de Lígia Abravanel em casa: "Best friends"

Maíra Cardi recebeu visita de Lígia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel

Ex-BBB contou sobre como tem acompanhado o marido, Arthur Aguiar, no BBB 22 - Reprodução / Instagram @mairacardi
Ex-BBB contou sobre como tem acompanhado o marido, Arthur Aguiar, no BBB 22 - Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h23

Maíra Cardi mostrou a visita de Lígia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, em sua casa nas redes sociais, neste domingo (30/01), e contou que as duas já são amigas próximas.  

Através dos stories de seu Instagram, a ex-BBB anunciou: "Olha a visita maravilhosa que eu recebi aqui na minha casa, a Lígia. Agora estamos best friends (melhores amigas)", disse ela, que abraçou a nova amiga.

"Eles (Arthur Aguiar e Tiago Abravanel) lá dentro do BBB 22 e nós aqui fora. Já estamos super juntas aqui. Lígia já está fechadíssima comigo, ela quem cuida de todas as redes sociais do Tiago", finalizou.

Na última semana, Maíra apareceu debochada nas redes sociais e ironizou ao ver Naiara Azevedo e o marido preparando um lanche. A coach causou polêmica, na última segunda-feira (24/01), ao dar "bronca" no ator após vê-lo comer pão.

Cardi acompanhou o BBB 22 e viu os participantes falando sobre pão com furo no meio, onde o ovo é colocado: "Estava gostando dessa amizade antes do pão com furinho. Não me venha com pão com furinho a essa hora."