FAMOSOS

Ator inglês testa positivo para Covid e vira piada após post antivacina

Laurence Fox publicou notícia sobre diagnóstico nas redes sociais e internautas ironizaram

Laurence usou camiseta com a frase "Não preciso de vacina, tenho um sistema imunológico" - Reprodução / Instagram @lozzafox1
Laurence usou camiseta com a frase "Não preciso de vacina, tenho um sistema imunológico" - Reprodução / Instagram @lozzafox1

Redação Publicado em 31/01/2022, às 08h33

O ator inglês Laurence Fox virou piada nas redes sociais após anunciar que testou positivo para a Covid-19, três dias seguidos de uma publicação em que afirmava ser antivacina. 

Na postagem, Laurence posou usando uma camiseta com a seguinte frase: "Não preciso de vacina, eu tenho um sistema imunológico". O ator de 43 anos compartilhou, neste domingo (30/01), que havia testado positivo para a doença.

"Senti calafrios e um lixo ontem. Acabei sendo visitado pelo Senhor Covid, finalmente". Na sequência, ele revelou estar se tratando com medicamentos que não são recomendados pelos médicos.

Diversos internautas ironizaram a atitude antivacina de Laurence e fizeram piadas com o artista: "Achei que você não acreditava na pandemia", respondeu um. "Delirante", escreveu outro. "E o seu sistema imunológico? Não funcionou?", disparou mais um. "“Um post que não envelheceu nada bem após três dias", disse um quarto usuário. 

Fox ficou famoso por ser antidemocrático e, ao tentar sua eleição para a prefeitura de Londres, ficou em sexto lugar.