BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi brinca ao ver Naiara e Arthur comendo pão de madrugada: "Vão inchar"

Maíra Cardi zombou dos participantes após polêmica

Coach causou rebuliço ao dar "bronca" no marido, Arthur, ao vê-lo comer pão - Reprodução / Instagram @mairacardi
Coach causou rebuliço ao dar "bronca" no marido, Arthur, ao vê-lo comer pão - Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h47

Maíra Cardi apareceu debochada nas redes sociais e ironizou ao ver Naiara Azevedo e o marido, Arthur Aguiar, preparando um lanche. A coach causou polêmica, nesta segunda-feira (24/01), ao dar "bronca" no ator após vê-lo comer pão. 

Através de seus stories, Maíra acompanha o BBB 22 e vê os participantes falando sobre pão com furo no meio, onde o ovo é colocado: "Estava gostando dessa amizade antes do pão com furinho. Não me venha com pão com furinho a essa hora."

"E o glúten? Não tô gostando dessa amizade de pão com furinho às duas horas da manhã, vão inchar", disse a ex-BBB. Na sequência, Cardi ainda brincou com Naiara. "Naiara falou que gosta de gema mole. Deus me livre. Não gosto de nada mole, tem que ser duro", disparou ela. 

Nesta segunda, Maíra viralizou ao compartilhar um vídeo em que dá uma "bronca" no marido. Inconformada, a coach, que possui um programa de emagrecimento, disse: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso".

Cardi ficou sabendo que Arthur estava comendo pão através de uma amiga, que brincou: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", disse ela.