FAMOSOS

Bradley Cooper pensou em se aposentar durante a pandemia

Bradley Cooper revelou que convite para papel o fez desistir da aposentadoria

Astro não explicou o motivo que o levou a cogitar a se aposentar - Foto: Reprodução
Astro não explicou o motivo que o levou a cogitar a se aposentar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h13

Bradley Cooper contou sobre ter pensado em se aposentar durante a pandemia, sem detalhar os motivos que o levaram a cogitar a deixar a carreira de ator, durante conversa com Mahershala Ali, à revista Variety

O astro de 47 anos revelou, ainda, que o convite do cineasta Paul Thomas Anderson para participar de Licorice Pizza (2021) o fez repensar sobre a aposentadoria. Ao ser questionado sobre a transição de O Beco do Pesadelo (2021) para o segundo longa, Cooper explicou:

"A única razão para eu não ter parado de atuar foi o Paul Thomas Anderson. Quando ele me ligou para me chamar para esse filme. Eu acredito que teria me contentado em apenas abrir uma porta nesse filme. Eu faria qualquer coisa. Interrompemos O Beco do Pesadelo, eu deixei a minha barba e o estúdio estava torcendo para que eu não tivesse Covid."

Bradley prosseguiu: "Precisávamos retomar as filmagens, mas eu disse para Paul: 'não há nenhuma chance que eu fique de fora'. E o personagem estava no começo do filme, então comecei junto com todo mundo, o que foi maravilhoso, ao invés de chegar com o filme já rolando. Passei três semanas com o Paul. Vi todos os testes de câmeras. Ele me ensinou sobre lentes, coisas que nunca soube. Ele é incrível", elogiou.

Indicado ao Oscar quatro vezes, o ator concorreu nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante por Trapaça (2013), e como Melhor Ator em O Lado Bom da Vida (2012), Sniper Americano (2014) e Nasce Uma Estrela (2018).