FAMOSOS

João Guilherme conheceu modelo durante férias onde estava acompanhado de affair bilionária

João Guilherme e Schynaider Moura estão nos holofotes desde que surgiram juntos

Modelo tem 33 anos e é 16 anos mais velha que o filho do sogro, Faustão - Reprodução / Instagram
Modelo tem 33 anos e é 16 anos mais velha que o filho do sogro, Faustão - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 08h45

Um dos assuntos mais falados da semana, João Guilherme, de 17 anos, e Schynaider Moura, de 33 anos, estiveram nos holofotes, nesta semana, desde que surgiram juntos em fotos publicadas nas redes sociais. Os dois se conheceram durante viagem ao Caribe, segundo afirmou o jornal Extra

No último fim de semana, o casal posou para fotos durante momentos de lazer em Angra dos Reis. O jornal, no entanto, revelou que ambos se conheceram em Saint Barth, quando viajaram para o local paradisíaco durante as férias.

A modelo, separada de Mario Bernardo Garnero, e mãe de três filhas, não conhecia João na época. O apresentador estava viajando com os amigos e também com a affair bilionária, Esther Marques, filha de João Adibe Marques, CEO da Cimed, gigante farmacêutica.

Desde que iniciaram o romance, o filho de Faustão e a nova namorada têm mantido o a relação longe das redes sociais, evitando publicar registros juntos, mesmo estando no mesmo local. 

Ao compartilhar fotos do fim de semana ao lado de Schynaider, ele foi discreto: "Fim de semana", escreveu o jovem ao compartilhar os cliques com ela, com quem posou coladinho. Na legenda, usou o emoji de um coração. Discreta, ela respondeu à postagem usando um emoji de coração.