FAMOSOS

Jojo Todynho se casará com oficial do Exército após cinco meses de namoro

Jojo Todynho foi pedida em casamento em dezembro do ano passado

Jojo e Lucas Souza vão realizar a união no próximo sábado (29/01) - Reprodução / Instagram
Jojo e Lucas Souza vão realizar a união no próximo sábado (29/01) - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 08h35

Um mês após ficar noiva, Jojo Todynho, de 24 anos, vai trocar alianças com Lucas Souza, de 21 anos, no próximo sábado (29/01), em um sítio de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornal Extra. A união acontece cinco meses depois da funkeira e o oficial do Exército assumirem o namoro. 

Marcado para meio-dia, o casamento será ao ar livre, restrito para pessoas próximas. A pedidos dela, os fornecedores foram proibidos de divulgarem informações sobre o evento.

Jojo estava planejando realizar a cerimônia com a inauguração de sua mansão também em Jacarepaguá. O casal, que ainda não concluiu a obra, está animado para morar no novo imóvel. O site ainda diz que a lista de convidados da artista aumentou e, por isso, a decisão de celebrar a união ao ar livre. 

A cantora tem dado prioridade na lista de convidados para amigos antigos, de Bangu, além de poucos famosos que também estarão presentes. Lucas e Jojo se conheceram durante uma viagem a Cancún, no México, em agosto. Em outubro, a funkeira terminou o relacionamento com Márcio Felipe, com quem teve um relacionamento na época. 

Com poucos meses de namoro, Lucas decidiu pedir a mão da amada em casamento, em dezembro do ano passado. Na ocasião, ela anunciou o noivado através das redes sociais, publicando uma foto do momento em que foi pedida em casamento: 

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história", disse ela na ocasião. 

Recentemente, a cantora admitiu que traiu o ex, durante uma live: "E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos", disse. 

Nascido em Curitiba, Lucas ingressou nas Forças Armadas em sua cidade natal, em janeiro de 2020, segundo o jornal Extra noticiou. Além de oficial, o rapaz também é estudante de Engenharia Civil. A funkeira já visitou a casa da família de Lucas e conheceu a sogra, que publicou registros com Jojo nas redes sociais.