FAMOSOS

Jojo Todynho anuncia noivado após quatro meses de namoro: "O amor sempre vence"

Jojo Todynho assumiu namoro com Lucas Souza recentemente

Funkeira busca manter discrição quanto ao atual romance - Reprodução / Instagram
Funkeira busca manter discrição quanto ao atual romance - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/12/2021, às 11h35

Jojo Todynho anunciou pelas redes sociais, nesta sexta-feira (10/12), que está noiva de seu atual namorado, o oficial do exército, Lucas Souza

Após quatro meses de namoro, a funkeira publicou uma foto do momento em que foi pedida em casamento. Nas redes sociais, Jojo prefere manter discrição quanto ao atual relacionamento:

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oii? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história."

Todynho prosseguiu, falando ainda sobre quando os dois se conheceram em uma viagem a Tulum, no México, relembrando a intensidade do romance: "Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. 'Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?'. Ah, eu, prontamente, respondi: 'posso te dar um beijo?'."

"E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas, muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence", finalizou a artista. 

Recentemente, acabou tendo seu novo namoro exposto nas redes sociais e decidiu assumir o relacionamento com o amado, que é estudante de Engenharia Civil e oficial do Exército Brasileiro. Nascido em Curitiba, Lucas ingressou nas Forças Armadas em sua cidade natal, em janeiro de 2020, segundo o jornal Extra noticiou. A funkeira já visitou a casa da família de Lucas e conheceu a sogra, que publicou registros com Jojo nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)