FAMOSOS

Jennifer Aniston desabafa em raro depoimento sobre relação tóxica com a mãe: "Nunca serei como ela"

Jennifer Aniston rompeu laços com a mãe durante os anos 90

Estrela de Friends foi deixada de fora do testamento da mãe em 2016 - Reprodução / Instagram @jenniferaniston
Estrela de Friends foi deixada de fora do testamento da mãe em 2016 - Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h59

Jennifer Aniston fez um desabafo sobre a relação tóxica que tinha com a mãe, Nancy Dow (1936-2016), em um depoimento raro ao site The Hollywood Reporter

Ao citar problemas de saúde mental que celebridades lidam devido a pressão e excesso de fama, Jennifer foi questionada sobre ter chegado aos 52 anos sem enlouquecer. A atriz, então, comentou sua relação com Nancy:

"Tenho muitas pessoas positivas ao meu redor. E eu cresci vendo uma pessoa (sua mãe) vivendo confortavelmente na posição de vítima e nunca gostei disso. Eu sabia que essa pessoa estava sendo um exemplo de algo que eu nunca quis ser e jamais serei isso."

É tóxico, destrói suas entranhas e sua alma. E olha, é um efeito colateral ter de ver suas merdas expostas ao mundo? Sim, é inconveniente, mas é tudo relativo.

Jennifer rompeu laços com Nancy durante os anos 90 e as duas voltaram a se relacionar no início dos anos 2000. Mesmo assim, Aniston e o irmão ficaram fora do testamento, após sua morte em 2016. A mãe da atriz, que morreu após dois derrames, trabalhou em séries como The Wild Wild West e The Beverly Hillbillies.