FAMOSOS

Neymar empolga fãs ao curtir fotos de Bruna Marquezine de biquíni, mas se "arrepende" logo depois

Neymar descurtiu publicação da atriz pouco tempo após deixar o like

Jogador e Marquezine viveram romance entre 2013 e 2018, com idas e vindas - Reprodução / Instagram @neymar @brumarquezine
Jogador e Marquezine viveram romance entre 2013 e 2018, com idas e vindas - Reprodução / Instagram @neymar @brumarquezine

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h16

Neymar empolgou os fãs de "Brumar" nas redes sociais ao curtir uma publicação de Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (09/11). Ojogador, no entanto, descurtiu as fotos logo em seguida. 

Nos registros do Instagram, Bruna recordou um momento de lazer em que aparece posando com um biquíni asa-delta, bordado com flores, em um passeio de barco. O nome de Neymar nas curtidas causou alvoroço entre os fãs, mas acabou "se arrependendo" logo depois.

Os internautas, então, ficaram desconfiados de que sua curtida pudesse ter sido sem querer. O craque a atriz tiveram um romance entre 2013 e 2018, com diversas idas e vindas. Antes de descurtir a publicação, os fãs foram mais rápidos e publicaram prints do like, que acabou repercutindo em outras redes sociais.

No Twitter, eles comentaram: "Neymar brincando com o coração dos shippers de Brumar"m disse um internauta. "E o Ney, que meteu um like na foto da Bruna Marquezine e depois tirou? Brumar ainda vive?", escreveu outro. "Neymar curtindo a foto da Bruna Marquezine. Gente, meu Deus, eu não tô bem", disparou mais um. 

Image