FAMOSOS

Gabriela Pugliesi passa perrengue na estreada e surge com toalha na cabeça: "Luxo"

Gabriela Pugliesi esteve hospedada na Bahia

Influenciadora precisou usar um quadriciclo e enfrentar o mau tempo - Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi
Influenciadora precisou usar um quadriciclo e enfrentar o mau tempo - Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h05

Gabriela Pugliesi esteve aproveitando a folga na Bahia, onde se hospedou e passou por um perrengue devido ao mau tempo. Nas redes sociais, a influenciadora surgiu com uma toalha na cabeça enquanto se locomovia em um quadriciclo. 

"Como a gente sai na Bahia quando está chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo? Esse é o luxo", disse Gabriela nos stories em seu Instagram. Logo em seguida, ela mostra o perrengue que passou. "Não tem nada tão ruim que não possa piorar. Atolamos. Atolei o pé também, esse aqui já não sai. É isso gente, a vida é atolar e levantar."

"A vida é feita de atolar e sair da lama. Mas uma vez que está na lama, abra os dedos e entregue. Essa é a vida". A influenciadora falou sobre o percurso enquanto tentavam desatolar o quadriciclo. "A situação da pessoa que saiu com toalha na cabeça para não molhar, por causa da chuva, e terminou na lama. É isso. Não sei que fim vai dar", finalizou.

"Choveu muito aqui na Bahia, está desesperador", disse Pugliesi ao pegar um barco para conseguir chegar até onde pegaria um helicóptero. 

No último mês, Gabriela estava curtindo uma temporada de férias no Caribe com o namorado, Tulio Dek. Os dois viajaram a Tulum, no México e para aproveitaram os dias de descanso, e se hospedaram no famoso resort Azulik Tulum, muito procurado pelas celebridades. O resort conta com cabalas amplas, cujas diárias chegam até R$ 35 mil em épocas de alta temporada.