FAMOSOS

Zilu Godoi desabafa sobre fim de casamento e relação com Zezé: "Tenho que aprender a perdoar"

Zilu Godoi afirmou que ela e Zezé di Camargo se relacionam apenas através de advogados

Empresária relembrou separação em 2014, quando acusou o ex-marido de ser traída - Reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Empresária relembrou separação em 2014, quando acusou o ex-marido de ser traída - Reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Redação Publicado em 10/12/2021, às 08h48

Zilu Godoi falou sobre sua relação com o ex-marido, Zezé di Camargo, após a separação, em um depoimento à série documental da Netflix, É o Amor: Família Camargo. A empresária afirmou que se relaciona com o sertanejo apenas através de advogados. 

Zilu relembrou a separação, que aconteceu em 2014, quando acusou Zezé de ter sido traída por ele com Graciele Lacerda, sua atual companheira com quem se relaciona há mais de 15 anos: "Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala por meio de advogado. Eu acredito que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também."

"Gostaria que viesse do lado dele também", disse. Já o sertanejo alega que ambos separam bens, mesmo não a responsabilizando pelo seu sucesso. "O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez."

Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela...

A empresária ainda disse que não fazia ideia da infidelidade do artista na época: "Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra". Zezé conta que ele e Graciele foram julgados, revelando que eles se sentiram como "os maiores bandidos do Brasil". "Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil."

Graciele desabafou e comentou sobre como estava se sentindo na época: "Eu estava sofrendo muito, chorava muito. E eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirar ele da minha vida. Eu não desejei isso, não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava com as coisas. E me questionava. Ele tinha um relacionamento em que ele podia fazer tudo. E ele nunca se apaixonou."

"Se fosse uma coisa que ele visse que não valeria a pena, que não ia adiante, ele não ia jogar tudo pro alto e passar por tudo o que ele passou. A palavra que mais machuca é: 'Você destruiu o casamento'. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem, já tinha vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem ele quiser, uma hora ele vai se apaixonar", disse ela.