FAMOSOS

Gabriela Pugliesi e namorado curtem resort no México com diárias de até R$ 35 mil

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek estão hospedados no resort Azulik Tulum

Gabriela Pugliesi no Azulik Tulum, famoso resort entre as celebridades - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi / Azulik Tulum
Gabriela Pugliesi no Azulik Tulum, famoso resort entre as celebridades - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi / Azulik Tulum

Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h17

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi e seu namorado, Tulio Dek, estão curtindo uma temporada de férias no Caribe. Pugliesi e Tulio estão em Tulum, no México e para aproveitar os dias de descanso, eles se hospedaram no famoso resort Azulik Tulum, que é muito procurado pelas celebridades. O resort conta com cabalas amplas, cujas as diárias chegam até R$ 35 mil em épocas de alta temporada.

Assim que o relacionamento entre os dois foi assumido publicamente, a influencer vem comentando sobre seu novo amor nas redes sociais. Ela chegou a responder, recentemente, algumas perguntas de seus fãs e seguidores sobre o novo relacionamento, explicando um pouco como é viver um "amor de verdade".

"Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida", disse Gabriela.

Em uma outra postagem de Pugliesi, ela foi questionada sobre os pertences de seu amado que ficaram na Europa, onde ele morava antes de se mudar para a Bahia e viver com ela. Tulio e Pugliesi estão morando no Nordeste há cerca de 7 meses.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)

 

Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Azulik Tulum

 

Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Azulik Tulum