FAMOSOS

Daniel Dantas descarta casamento tradicional ao comentar relação com Leticia Sabatella

Daniel Dantas e a atriz estão juntos há dois anos

Ator explica que namorou começou por conta do teatro - Reprodução / Instagram
Ator explica que namorou começou por conta do teatro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h29

Daniel Dantas falou sobre relacionamento com Leticia Sabatella, com quem está namorando há dois anos, e explicou como o romance começou. O ator revelou que descarta casamento tradicional e afirma que não há rótulos na relação. 

Ao comentar do romance em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Daniel usa a expressão "espécie de namoro": "É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: "Casaram, estão morando juntos". A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa."

Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: "Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo". Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim.

Juntos desde 2019, ele ainda contou que o namoro desenrolou por conta do teatro: "A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé Não era nada, um jantar. Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando."

"Quando eu fui dirigir a peça "Os desajustados" (2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn Monroe. Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro", afirmou o ator.