FAMOSOS

Durante show, Kanye West implora para que Kim Kardashian volte para ele

Kanye West fez pedido público enquanto performava "Runway"

Socialite atualmente está tendo um affair com o ator Pete Davidson - Reprodução / Instagram
Socialite atualmente está tendo um affair com o ator Pete Davidson - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h49

Kanye West fez um pedido público durante apresentação de um show recente e implorou para que a ex, Kim Kardashian, voltasse para ele. O rapper aproveitou a performance de "Runway" para poder pedir a ex de volta. 

O trecho do refrão diz: "Eu preciso que você volte imediatamente para mim". Kanye repetiu o refrão e cantou: "Eu preciso que você volte imediatamente para mim. Mais especificamente, a Kimberly", disse.

O jornal MetroUK ainda revelou que a socialite estava presente no show, acompanhada de sua primogênita com Kanye, North, de 8 anos. 

Kim e Kanye se casaram em 2014 e deram um fim na união no fim de 2020, entrando com o processo de divórcio no início deste ano. Os dois também são pais de Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psmal, de 2 anos. O rapper fez o pedido em meio ao affair da Kardashian com o ator Pete Davidson, que já foram vistos juntos em público mais de uma vez. 

Recentemente, em uma nota no site "TMZ", West continua "alimentando" esperanças de um dia reatar o seu casamento com a socialite e empresária. Kanye compartilhou nos Stories de seu Instagram a matéria do site sobre suas intenções com Kim.