FAMOSOS

Kanye West compartilha foto com Kim Kardashian e diz: "Deus a trará de volta"

Kanye West fez um discurso no último fim de semana falando sobre seu casamento

Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kanyewest
Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kanyewest

Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h33

Em uma nota no site "TMZ", o rapper Kanye West, agora conhecido como Ye, continua "alimentando" esperanças de um dia reatar o seu casamento com a socialite e empresária Kim Kardashian.

Durante esta sexta-feira (26/11), Kanye compartilhou nos Stories de seu Instagram a matéria do site sobre suas intenções com Kim, que atualmente está em um novo relacionamento com o humorista Pete Davidson.

"Kanye West diz que Deus trará Kim Kardashian de volta e que inspirarão milhões de famílias", diz o título dado pelo TMZ.

Segundo o portal norte-americano, a declaração que o rapper teria feito aconteceu durante uma ação solidária no último fim de semana, onde ele chegou a levar mil refeições para Skid Row.

A BBC notificou que a região em Los Angeles, que é uma área com 54 quarteirões, corresponde a maior concentração de moradores de rua nos Estados Unidos. Atualmente, cerca de 4 mil pessoas estão vivendo nas ruas do bairro.

O Portal ainda afirma que Ye pegou o microfone e disse palavras de fé, comentando sobre seu casamento, dizendo que chegou a fazer coisas "inaceitáveis como marido", mas que precisava voltar para sua casa.

Kanye West
Foto: Reprodução / Instagram @kanyewest