FAMOSOS

Daniel Cady rebate vídeo de Maíra Cardi sobre pão: "Terrorismo nutricional"

Daniel Cady, formado em nutrição, publicou vídeo ironizando coach

Maíra repreendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer pão durante o confinamento no BBB 22 - Reprodução / Instagram
Maíra repreendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer pão durante o confinamento no BBB 22 - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 07h56

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady ironizou um vídeo de Maíra Cardi nas redes sociais ao reproduzir a fala da coach, que repreendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer pão durante o confinamento do ator no BBB 22.

Através de seu Instagram, o nutricionista publicou um vídeo em que aparece comendo pão, usando o áudio de Maíra de fundo. Ao ouvir a bronca, ele cospe a comida. Ao fim da publicação, Daniel alertou:

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, em casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida." 

Cady prosseguiu: "Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias."

"Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", completou. 

Nesta segunda-feira (24/01), a ex-BBB viralizou ao compartilhar um vídeo em que dá uma "bronca" no marido. Inconformada, a coach, que possui um programa de emagrecimento, disse: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso". Cardi ficou sabendo que Arthur estava comendo pão através de uma amiga, que brincou:

"Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)