FAMOSOS

Drew Barrymore diz que vazamento da notícia de sua 1ª gravidez a fez entrar em depressão

Drew Barrymore falou abertamente sobre a depressão que sentiu com informação vazada

Drew Barrymore falou sobre depressão na primeira gravidez - Foto: Reprodução / YouTube
Drew Barrymore falou sobre depressão na primeira gravidez - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 25/01/2022, às 21h58

Drew Barrymore falou abertamente sobre a depressão que sofreu durante a sua primeira gravidez, e revelou que entrou em depressão quando a notícia de que estava esperando uma filha vazou para a imprensa antes que ela mesma pudesse falar sobre o assunto.

"Eu estava saindo da minha ginecologista e acabado de descobrir que estava grávida. Saí do consultório e alguém com quem trabalho, Chris Miller, recebeu ligações como essa: 'Sabemos que ela está grávida. Estamos apurando a história", relembrou a atriz durante o episódio do "The Drew Barrymore Show" nesta terça-feira (25/01).

A artista disse que, no começo, ignoraram as ligações, mas logo descobriu que sua visita ao médico havia sido fotografada. "Eu fui estúpida o suficiente para levar a ultrassonografia na minha mão comigo. Quando as pessoas descobrem seus segredos mais profundos... é tão traumatizante", lamentou.

Ela disse que, em sua segunda gestação, evitou até mesmo falar sobre o assunto. "Na última vez, eu nunca comentei sobre isso e as pessoas me perseguiram o tempo todo. Então (eu disse) 'sim, é verdade'. Tentei manter em segredo o maior tempo possível", finalizou Drew, que é mãe de Olive, de 9 anos, e Frankie, de 7.