FAMOSOS

Musa do Privacy tem conta desativada no Instagram e desabafa: "Invejosos haters"

Mah Pires é considerada musa do Privacy, plataforma de conteúdo adulto semelhante ao OnlyFans

Mah Pires, considerada musa da plataforma Privacy, perdeu a conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Mah Pires, considerada musa da plataforma Privacy, perdeu a conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/01/2022, às 22h08

A modelo Mah Pires sofreu um duro golpe nas últimas semanas, pois a bela catarinense que também é Musa do Privacy, plataforma de conteúdo exclusivo para assinantes, teve sua conta desativada no Instagram, que tinha mais de 20 mil seguidores e fazia um enorme sucesso nas redes sociais por conta disso.

Referência no Privacy, estando entre as melhores criadoras de conteúdo, Mah Pires lamentou muito a perda, porém disse que perdeu sua conta por causa dos "haters" e invejosas.

"Perdi minha conta por conta desses invejosos haters, mas vou meu recuperar", disse a beldade que aos poucos vem conseguindo se recuperar dessa perda significativa com a ajuda dos seus fieis seguidores que estão apoiando ela para alcançar o expressivo número de seguidores para que ela possa recuperar o ótimo engajamento que ela tinha na conta anterior.

Em seu novo perfil na plataforma, a morena continua publicando fotos dos seus ensaios sensuais e selfies ousadas, onde ostenta seu corpo escultural, suas curvas de tirar o fôlego e seu bumbum GG, que rendem diversos elogios dos seus seguidores. "Maravilhosa", "Perfeita" e "Espetacular", foram alguns dos adjetivos destinados a sexy modelo.

Para acompanhar mais sobre a sensacional Mah Pires, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @morenahofi, onde ela exibe toda sua rotina diariamente.