FAMOSOS

Jayme Matarazzo sobre filho de 11 meses: "Encontrei meu propósito de vida"

Jayme Matarazzo é pai de Antonio, de seu casamento com Luiza Tellechea

Ator passou período da pandemia em um sítio, no interior de São Paulo, com a família - Reprodução / Instagram @jaymematarazzo
Ator passou período da pandemia em um sítio, no interior de São Paulo, com a família - Reprodução / Instagram @jaymematarazzo

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h01

Jayme Matarazzo, de volta à TV em Além da Ilusão, próxima novela da Globo, fez uma reflexão sobre a criação do filho de 11 meses, Antonio, de seu casamento com Luiza Tellechea. O ator conta que esteve dando atenção integral ao bebê por cerca de um ano. 

Pai apegado, Jayme comenta ter encontrado seu propósito de vida e o "maior motivo de sua passagem pela Terra": "A cada dia está mais na moda falar na busca pelo propósito, mas acho que posso dizer que encontrei meu propósito de vida, o maior motivo da minha passagem por aqui."

O ator prosseguiu: "Sempre tive muito em mim essa certeza de que queria ser pai e encontrei essa mulher incrível, uma mãe sensacional, com uma dedicação fora do imaginário de tão maravilhosa. Me considero muito privilegiado por ter tido a oportunidade de estar presente neste primeiro ano de vida do Antonio. Foi muito enriquecedor estar com ele todos os dias. Acho que sou um pai apegado, dedicado e amoroso."

"Considero que meu grande desafio junto com a Luiza é instruir o Antonio a ter uma cabeça muito mais generosa, aberta e preocupada com a sociedade e com o nosso planeta do que foi a nossa geração", disse. Matarazzo ainda conta que passou grande parte da pandemia isolado em um sítio, no interior de São Paulo, com a família. "Foi um período muito importante e mágico. Pude me dedicar mais à minha família ao mesmo tempo em que estávamos enfrentando o vírus. Por isso tudo, foi intenso e transformador. Esse período de conexão com a natureza mudou nossa maneira de pensar e nos deu o nosso fruto mais precioso."

Ele ainda explicou: "Mas, assim como todo mundo, estamos tentando dar continuidade à nossa vida, aos nossos trabalhos, da maneira mais segura possível, claro. Por isso, volto para o Rio tranquilo. Deixei minha casa montada lá e vim, tentando entender os rumos que a pandemia vai tomar e sabendo que temos o nosso cantinho lá."

"Sentimos num primeiro momento o baque de estar na cidade novamente, mas tem também o lado bom. Do nosso filho poder estar vendo coisas novas, absorvendo informações novas etc.