FAMOSOS

Márcio Poncio critica mãe biológica de Josué após live: "Não regula bem"

Márcio Poncio comentou sobre Myllena Costa em suas redes sociais

Religioso afirmou que pretende buscar a Justiça para resolver situação do neto adotivo - Reprodução / Instagram
Religioso afirmou que pretende buscar a Justiça para resolver situação do neto adotivo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h49

Mãe biológica de Josué, Myllena Costa fez uma live, neste domingo (30/01), revelando que entregaria a criança para Sarah Poncio, afirmando que assinaria os papéis de adoção ao relatar que o filho não se adaptou à sua família. 

O pastor Márcio Poncio, pai de Sarah, foi às suas redes sociais para detonar Myllena após a transmissão: "Essa senhora não regula bem. Ninguém pode simplesmente dar uma criança para quem quer e retomar quando sente vontade. Essa senhora está cometendo um crime. É uma pena. A Sarinha estava mesmo de longe, dando moradia, auxílio-alimentação, etc."

Na sequência dos stories, ele garantiu que vai buscará a Justiça para poder resolver a situação: "Infelizmente, estamos notificando as autoridades competentes para que venham intervir sobre esse problema da criança. Se a lei permitir, queremos cuidar, sim, cuidar da criança, mas não da forma ilegal", disse. 

Durante a live, Myllena disse que Josué só pede para voltar à mansão da família Poncio no Rio, além de ter tido febre emocional. Ela afirmou que "permitiria a volta do filho pela sua felicidade", além de nunca ter pensado no dinheiro da família adotiva da criança: "Não adianta eu estar feliz e ele não. Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele."

"O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos", finalizou a mãe de Josué. Sarah, que era até então casada com Jonathan Couto, anunciou a adotação de Josué ao lado do ex-marido, no início de 2020.