FAMOSOS

Ana Beatriz Nogueira comenta sobre tratamento de câncer no pulmão

Ana Beatriz Nogueira realizará uma cirurgia em março para a retirada do tumor

Ana Beatriz Nogueira comenta sobre tratamento de câncer no pulmão - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Beatriz Nogueira comenta sobre tratamento de câncer no pulmão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h44

Através de suas redes sociais, a atriz Ana Beatriz Nogueira comentou com seus seguidores e fãs sobre sua confiança no tratamento contra o câncer de pulmão. Na última quarta-feira (23/02), foi confirmado o diagnóstico da doença e divulgado para a imprensa. A atriz comentou que passará por uma cirurgia para a retirada do tumor ainda neste mês de março.

"Neste mês de março faço minha cirurgia e em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar", disse a atriz. O tumor foi identificado durante sua fase inicial através de uma tomografia, realizada este ano. Ana Beatriz fez o exame após contrair influenza.

Segundo Piny Montoro, empresária da artista, ela está confiante em seu tratamento e também, na recuperação. "Ela está ótima. Vai tirar o tumor e vai ficar excelente", afirmou Piny para a "Quem".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Beatriz Nogueira (@anabeatriznogueira_oficial)

 

Ana Beatriz Nogueira estará no elenco de "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, que estreará no lugar de "Pantanal" ainda em 2022. Durante a pandemia de covid-19, a atriz precisou se cuidar ainda mais por ter esclerose múltipla, doença crônica e autoimune no sistema nervoso, chegando a afetar a coordenação motora do corpo.