FAMOSOS

Animais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido fala sobre o filme em entrevista

"Primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres", disse Maria Fernanda Cândido

Maria Fernanda Cândido fala sobre Animais Fantásticos em entrevista - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Maria Fernanda Cândido fala sobre Animais Fantásticos em entrevista - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h05

Durante uma entrevista para a revista on-line "29 Horas", a atriz Maria Fernanda Cândido, comentou como foi interagir com o elenco de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", novo filme da franquia Harry Potter de J. K. Rowling.

"Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam 'vai lá, mamãe', felizes", começou ela, que interpretará a bruxa Vicência Santos, comentando sobre a empolgação de Nicolas, de 13 anos, e Thomas, de 16.

"Não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós", continuou Maria Fernanda.

Além do novo filme da franquia sobre bruxos, a atriz também está confirmada na segunda temporada da série "El Presidente", um dos grandes sucessos da Amazon Prime Video. A série é inspirada na vida do ex-presidente da FIFA João Havelange. Ela interpretará Anna Maria Havelange, mulher do personagem Havelange, vivido pelo ator português Albano Jerónimo. As filmagens já foram iniciadas no Uruguai e Eduardo Moscovis também está no elenco da produção.