FAMOSOS

Filha de Giovanna Ewbank mostra look do dia e mãe enaltece: "Não é para morrer de amor?"

Filha de Giovanna Ewbank, Chissomo, mandou fotos de suas roupas escolhidas

Filha de Giovanna Ewbank, Chissomo, mandou fotos de suas roupas escolhidas - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Giovanna Ewbank, Chissomo, mandou fotos de suas roupas escolhidas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h29

Através de seu Instagram, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank já começou esta quarta-feira (06/04) babando pelos filhos. Através de um vídeo compartilhado em seu perfil, ela mostra a filha mais velha, Chissomo, explicando que ela mandou fotos com seu look do dia para a mãe opinar.

"Hoje saí cedo para ir trabalhar, estou no aeroporto. Eis que minha filha me manda o look do dia dela para ver se está bom", começou a apresentadora.

"Ela mandou não só o dela, mas também o do Bless, e também tem o do Zyan", completou giovanna, mostrando a sequência de fotos das crianças. "Sério, não é para morrer de amor? Ela ainda mandou: 'Mamãe, veja se está bom?'", babou a mamãe coruja.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Na última terça-feira (05/04), Giovanna Ewbank divertiu seus seguidores e fãs ao compartilhar um vídeo com seus filhos. Em seu perfil no Instagram, ela fez a postagem onde aparece tentando gravar um desafio de dança com sua primogênita, Chissomo.

No começo das imagens, ela para a dança para socorrer seu caçula, Zyan, que passa correndo e acaba caindo de costas no chão. Com toda a confusão, ela deixou uma divertida legenda para mostrar sua vida de mãe.