Luana Piovani comenta que filho mais velho queria ser liberado para jogar futebol na escola, mesmo com ombro machucado
Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h31
Na manhã desta quarta-feira (06/04), a atriz Luana Piovani gravou uma sequência de vídeos nos Stories de seu Instagram para comentar sobre um contratempo que teve com seu filho mais velho, Dom, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby, no colégio.
Nos vídeos, Piovani aparece um pouco abalada enquanto comenta que recebeu uma ligação da professora de seu filho para comentar sobre a insistência de Dom para jogar futebol no recreio, mesmo com seu ombro machucado.
"Toca o telefone da escola das crianças e me chega faltar o ar e não passa nem wi-fi. Já estava daquele jeito, com o coração batendo aqui (...). A professora ligou para confirmar se o Dom pode jogar futebol. Oi? Jogar futebol? O Dom? Ele está com o ombro quebrado, não pode jogar futebol. E ele estava insistindo com a professora", começou a atriz em seu relato nas redes sociais.
"Ele estava discutindo com ela. Daí vocês não entendem porque eu chamo de saci. Queria que eu chamasse do que? De anjo? Não pode escrever, mas jogar futebol na hora do recreio, pode" desabafou a artista.
"A médica disse que se ele cair de novo e machucar em cima, é cirurgia na certa. Aí são de seis a oito meses sem andar de skate. E eu falei para ele que graças a Deus que ele não teve que fazer cirurgia, mas está lá o saci querendo jogar futebol. E a professora ainda disse que ele estava lá, com lágrima nos olhos", finalizou.
COLUNISTAS