FAMOSOS

BBB 22: Lumena Aleluia critica Arthur Aguiar no Quarto Secreto: "Vão entender"

Lumena Aleluia prevê reação dos brothers após o retorno do ator no Paredão Falso

Lumena Aleluia prevê reação dos brothers após o retorno do ator no Paredão Falso - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Lumena Aleluia prevê reação dos brothers após o retorno do ator no Paredão Falso - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h59

Sempre acompanhando tudo que acontece no BBB 22, a ex-BBB Lumena Aleluia fez uma importante colocação sobre o resultado do Paredão Falso na noite da última terça-feira (05/04).

Após o público eleger Arthur Aguiar para o Quarto Secreto, Lumena não fez questão de esconder que ficou incomodada e até especulou qual seria a reação dos outros brothers confinados assim que o ator e cantor voltar para a casa mais vigiada do país.

Em seu perfil no Twitter, a influencer ainda ressalta que o retorno de Arthur para a casa apenas desmotivará outros jogadores, decretando o fim da edição: "O legal do favoritismo da Juliette é que ninguém lá dentro imaginava o sucesso, mas o Arthur voltando, todo mundo já vai entender que ele é o campeão", alertou Lumena.

A opinião da DJ e psicóloga dividiu comentários dos telespectadores do reality. "Mas a campeã é a Lina (Linn da Quebrada), Lu. Ainda tenho fé", comentou uma internauta. "Totalmente sem carisma esse Arthur, é o pior BBB de todos os tempos", concordou outra. "Eu acho que o Arthur merece vencer esse BBB... Ele pelo menos trouxe entretenimento, coisa que a Juliette não fez", contrariou uma terceira seguidora de Lumena.