FAMOSOS

Shawn Mendes publica desabafo e preocupa fãs: "Se souberem da verdade, podem pensar menos de mim"

Shawn Mendes refletiu sobre pressão da fama e ataques sofridos

Cantor recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 07h50

Shawn Mendes, de 23 anos, publicou um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (19/04), e falou sobre pressão da fama e ataques sofridos, deixando os fãs preocupados. 

Em seu Twitter, Shawn compartilhou um texto desabafando, mas afirmou estar bem: "Às vezes eu me pergunto o que eu deveria estar fazendo com minha vida e o que eu sempre ouço de volta é: 'dizer a verdade, ser a verdade'."

O músico prosseguiu: "Eu sinto que isso é uma coisa difícil de fazer. Temo que, se as pessoas souberem e virem a verdade, podem pensar menos de mim. Eles podem se cansar de mim. Então, naqueles momentos em que me sinto pra baixo, ou subo ao palco, ou me escondo. A verdade, na forma atual é um jovem de 23 anos que constantemente sente que está voando ou se afogando. Talvez seja isso que é estar na casa dos 20 anos ou talvez, seja só comigo."

"A verdade é que eu realmente quero aparecer no mundo como meu eu único 100% verdadeiro e honesto, e não me importo com o que os outros pensam. Às vezes eu me importo, às vezes eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam, e me sinto livre. Na maioria das vezes é uma luta, essa é a verdade. A verdade é que, mesmo com tanto sucesso, eu ainda acho difícil sentir que não estou falhando. Hiperfocado no que não tenho, esquecendo de ver tudo o que faço."

Mendes finalizou: "A verdade é que estou sobrecarregado e super estimulado. A verdade também é que estou bem. Estou apenas tentando dizer e ser a verdade. Gosto de pensar que, talvez eu dizendo isso, possa tocar algumas pessoas."

O artista recebeu diversas mensagens de carinho e apoio a Shawn em resposta ao seu desabafo: "Eu sinto muito isso. A vida é um quebra-cabeça sem fim para mim. Às vezes tudo se encaixa, às vezes eu não consigo descobrir aonde tudo vai! Mas às vezes você só precisa fazer as pazes com as peças", ponderou um usuário.

"Não se preocupe, cara. Eu sei que tudo parece muito às vezes, mas você ainda é apenas um cara humano alvo de uma enorme quantidade de atenção fora da sua 'zona de segurança', sabe? Mas você faz ótimas músicas e parece se conectar com as pessoas. Essas são ótimas características", escreveu outro.

O cantor terminou o namoro de dois anos com Camila Cabello em novembro do ano passado. Na época, os dois anunciaram o fim do relacionamento nas redes sociais e garantiram que ainda continuavam amigos.