FAMOSOS

Ezra Miller é preso pela 2ª vez em menos de um mês, horas antes de audiência no Havaí

Ezra Miller ficou conhecido por seus papéis no filme-solo de The Flash e em Animais Fantásticos

Ezra Miller foi preso mais uma vez no Havaí nesta terça-feira (19) - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Ezra Miller foi preso mais uma vez no Havaí nesta terça-feira (19) - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 19/04/2022, às 17h56 - Atualizado às 18h39

Ezra Miller, conhecido por seus trabalhos em filmes como "As Vantagens de Ser Invisível","Animais Fantásticos" e "The Flash", foi preso novamente nesta terça-feira (19/04), horas antes de sua audiência em um tribunal local para tratar de sua primeira prisão, que aconteceu no mês passado.

A informação foi publicada no jornal "Hawaii News Now", e reportada por vários veículos de mídia norte-americanos. Segundo a publicação, Ezra teve um ataque de raiva e jogou uma cadeira em uma mulher de 26 anos em uma festa na região de Pahoa, da qual havia sido convidado a se retirar. Ela foi atingida na testa, teve um corte, mas se recusou a receber tratamento. A polícia local confirmou a situação.

Após a detenção, o ator foi liberado. No entanto, as autoridades locais ainda estão investigando o caso.

Atualmente, Ezra está nos cinemas com a terceira parte da cinessérie "Animais Fantásticos", intitulada "Os Segredos de Dumbledore". Em breve, ele deve aparecer como Barry Allen no filme-solo de The Flash, que ele interpretou no filme "Liga da Justiça", em 2017.

Assédio e conduta desordeira

O ator foi preso no Havaí no mês passado após ser acusado de conduta desordeira em um bar, além de assédio. Na época, a polícia informou que Ezra "ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos".

O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse diversas vezes, mas não teve sucesso. Pouco depois, Stoyan KojoukarovNiegel Hayes chamaram as autoridades após alegarem ter sido incomodados por Ezra e pediram uma ordem de restrição contra o astro, após ele ter entrado pela janela do quarto de ambos em um hotel e ameaçar queimá-los, além de ter supostamente roubado o passaporte de ambos e a carteira de Hayes.

Ezra foi liberado na ocasião após pagar fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2,3 mil em cotação atual).

O caso foi divulgado na mídia e causou uma crise de imagem para Ezra às vésperas da estreia do terceiro filme de "Animais Fantásticos". Segundo informações dos jornais locais, o casal pediu a ordem de restrição por ainda sofrer emocionalmente com a situação, além de alegar que o ator pode ter acesso a armas de forma facilitada.