FAMOSOS

Maisa relembra brincadeira com "peruca" de Silvio Santos: "Soltei a fake news"

Maisa contou que estava brincando quando disse que cabelo do apresentador era peruca

Atriz tinha cerca de 6 anos quando viralizou ao brincar com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Atriz tinha cerca de 6 anos quando viralizou ao brincar com Silvio Santos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h03

Maisa Silva, de 19 anos, relembrou a época em que viralizou durante o programa de Silvio Santos, ao brincar que o apresentador estava usando peruca. A atriz tinha cerca de 6 anos quando pregou a peça no apresentador e divertiu o auditório e os telespectadores. 

Durante entrevista no Altas Horas, Maisa contou sobre o dia em que zombou do cabelo de Silvio: "Fui mexer no cabelo dele e me deu na cabeça de falar que era peruca, mas foi uma trollagem, quando essa palavra ainda não existia."

"Falei que ele usava peruca,  mas era cabelo de verdade", disse. Serginho Groisman aproveitou o momento e também relembrou quando tinha a curiosidade sobre os cabelos do apresentador do SBT: "Antes de ser contratado, tive uma reunião com ele. O Silvio estava falando, falando e eu não conseguia prestar atenção."

Ele prosseguiu: "Falei: 'Silvio, posso ver seu cabelo?'. Na minha época, o cabelo dele era de verdade", disse. "Na minha época, também era de verdade". A jovem disse, ainda, que a brincadeira aconteceu quando ainda era criança: "Devia ter uns 6 anos."

Silvio esteve sendo alvo de rumores sobre ser careca desde 1975, após a extinta revista Melodias estampar o comunicador na capa, em que ele aparece careca. A foto, no entanto, foi alterada através de recursos de tratamento de imagem, como o photoshop, e desde então especula-se sobre seu cabelo.