FAMOSOS

Jennifer Grey relata zero química com Patrick Swayze nos bastidores de "Dirty Dancing"

Jennifer Grey falou sobre a produção e relembrou amizade com Swayze

Atriz revelou que "não tinha interesse" no colega, que era casado na época - Foto: Reprodução
Atriz revelou que "não tinha interesse" no colega, que era casado na época - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h03

Jennifer Grey revelou que não tinha química com Patrick Swayze nos bastidores de Dirty Dancing (1987), e relembrou as gravações do longa ao comentar sobre a dinâmica com o astro. 

Jennifer deu uma entrevista à revista People e comparou sua relação com Patrick à relação de seus personagens no clássico: "Da mesma forma que a Baby e o Johnny não podia ficar juntos, não eram naturais. Não eram uma combinação natural, certo? Nós também não éramos uma combinação natural."

"E o fato de precisarmos ser uma combinação natural criou uma tensão. Porque quando não é natural, você… As duas pessoas desistem, mas nos forçaram a ficar juntos. E essa imposição criou uma espécie de sinergia, algo como uma fricção", disse. Grey comentou, ainda, sobre o diria ao ator caso ele ainda estivesse vivo. O ator morreu aos 57 anos, em 2009, em decorrência de um câncer no pâncreas.

"“Sinto muito por não ter podido apreciar e valorizar quem você é, querendo que você fosse a pessoa que eu gostaria que você fosse". Ela também aproveitou o assunto para brincar sobre se incomodar com Patrick na época em que ele era o galã de Hollywood: "Era a coisa mais estranha para mim, tipo, ‘o que há de errado comigo?’. Tipo, eu não tinha nenhum interesse. E ele era casado e muito apaixonado pela esposa."

"O que quer que ele fizesse, eu não… Eu estava ocupada demais com o Matthew Broderick. Tipo, não imagino nada mais diferente", admitiu. Além de Matthew, Jennifer chegou a namorar Johnny Depp, além de casar com Clark Gregg entre 2001 e 2021, com quem teve Stella Gregg, de 20 anos.