FAMOSOS

Após diagnóstico de trombofilia, ex-Mulher Pera tomou mais de 700 injeções para manter gestação

Ex-Mulher Pera está grávida do primeiro filho e realiza tratamento com anticoagulantes para salvar o filho

Suélem Cury está prestes a dar à luz em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @mulherperaoficial
Suélem Cury está prestes a dar à luz em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @mulherperaoficial

Redação Publicado em 19/04/2022, às 08h47

Suélem Cury, ex-Mulher Pera, relatou nas redes sociais que precisou realizar tratamento com anticoagulantes para manter a gravidez. A ex-funkeira, prestes a dar à luz, foi diagnosticada com trombofilia e chegou a tomar cerca de 700 injeções durante os nove meses de gestação. 

Em seu Instagram, Suéllem publicou um desabafo ao contar sobre o tratamento para a trombofilia: "Graças a Deus existe anticoagulante para salvar meu filho(a)! Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue. Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos."

A artista prosseguiu: "No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento (FIV), estou a poucos dias de ter meu milagre em meus braços". Em outra publicação, ela celebrou a primeira gravidez ao lado do marido, Jamil Cury: "A caminhada é longa… São muitas inseguranças, medos e até mesmo, por diversas vezes, desanimação. Mas quando você está ao lado de alguém que te apoia, que se faz presente o tempo todo, te incentiva e que quando você desmorona está presente, enxuga as suas lágrimas e te dá força pra seguir, aí o mundo fica mais leve, tudo se encaixa e você começa a ver a vida com outros olhos."

"É assim que tem sido com ele. Obrigada, amor, por todo apoio. Obrigada por me amar e não ter me abandonado quando eu mais precisei! Recebo muitos relatos de mulheres que estão passando por problemas e os maridos, infelizmente, ficam distantes, indiferentes e até chegam a abandoná-las. É triste de se ver uma situação assim! Agradeço todos os dias a Deus por ter me presenteado com um homem de verdade!".

Suéllem finalizou: "Companheiro, amigo, cúmplice em todos os momentos e, sem dúvida alguma, um ótimo futuro pai! Te amo, tenho certeza de que fomos feitos um pro outro e de que vamos ficar juntos pra sempre."

Em entrevista recente, a ex-Mulher Pera disse que já foram mais de 700 injeções para o tratamento e cuidados que envolvem sua gravidez: "Tenho que ficar deitada e a cabeça fica abalada. Fora que adoro uma bebidinha, então sinto saudade de tomar vinho", relatou, segundo o site Veja