FAMOSOS

Ex-BBB Francine Piaia explica motivo de abrir uma conta no OnlyFans

Francine Piaia participou do Big Brother Brasil 9

Francine Piaia explica motivo de abrir uma conta no OnlyFans - Foto: Reprodução / Instagram
Francine Piaia explica motivo de abrir uma conta no OnlyFans - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 12h51

A ex-participante do BBB 9, Francine Piaia, detalhou durante uma entrevista ao programa "The Noite", no SBT, o que vem postando em seu perfil oficial na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Além de garantir que não criou a conta no OnlyFans com a intenção de fazer dinheiro, Francine comenta como que interage com os seguidores. "Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã", afirma a ex-BBB.

Ela ainda revelou que fazer fotos caseiras, além do pedido mais inusitado que ela já recebeu: "Muita gente gosta de pé. Sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá", disse a gaúcha. Piaia ainda afirma que já recebeu pedido para mostrar as suas fezes. "Queriam, na privada, por 200 reais. Eu sou 'presa', gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como", disse ela na entrevista.

A ex-BBB ainda recordou alguns trabalhos que realizou na televisão como entrevistas e matérias marcantes, além de sua participação no reality show mais famoso do país.

"Fiquei em terceiro lugar com a maior porcentagem da história", comemora Francine que ainda revelou um arrependimento: "Ter ficado com o ganhador (Max)... Esses dias o bloqueei, porque queria que eu fizesse um podcast com ele", completa. Questionada se entraria novamente no confinamento, ela responde: "faria sem medo do cancelamento".