FAMOSOS

Luciano Camargo diz existir conspiração contra Arthur Aguiar no BBB 22: "Melhor jogador da história"

Luciano Camargo entre em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais

Luciano Camargo entre em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Camargo entre em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h02

Através de suas redes sociais nesta segunda-feira (18/04), o cantor sertanejo Luciano Camargo desabafou sobre o cantor e ator Arthur Aguiar, que está no BBB 22, dizendo que não entende as críticas que o artista recebe por conta de seu jogo no reality show.

Defendendo Arthur, ele classifica o brother como "o melhor jogador" de todas as temporadas do Big Brother Brasil. "Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB", disparou Luciano.

Luciano revela que não entende o motivo para tantas críticas contra Arthur: "Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora", avisou o cantor.

No último domingo, Luciano já havia se pronunciado pedindo para que os fãs de Arthur Aguiar se unam para salvar o brother do Paredão. Segundo Luciano, todas as torcidas de outros participantes da 22ª edição do reality estavam armando um complô para eliminá-lo, dizendo ser um comportamento "covarde".

"Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia... então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem", declarou o irmão de Zezé Di Camargo.