FAMOSOS

Adriana Lima posta detalhes de chá revelação nas redes sociais; descubra o sexo do bebê

Adriana Lima está esperando o seu terceiro filho

Adriana Lima posta detalhes de chá revelação nas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok
Adriana Lima posta detalhes de chá revelação nas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h50

Durante a manhã desta segunda-feira, a supermodelo e atriz Adriana Lima compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde ela mostra o chá revelação para divulgar o sexo de seu terceiro filho.

Adriana já é mãe de dois filhos e anunciou que está esperando um filho com produtor cinematográfico Andre Lemmers III no final de fevereiro.

"E a revelação está em… Obrigada 'Gender Reveal Miami' por montar uma maravilhosa revelação de gênero de última hora e para Alê Bomeny e Lucas Bonemy por capturar o momento! Obrigada Patrícia Cantoni por nos deixar lindos!", disse a supermodelo na legenda de sua postagem, onde revela que está grávida de um menino.

@adrianalima And the reveal is in… thanks @Genderrevealmiami for putting such an incredible reveal together last minute and Ale & Lucas Bomeny for capturing the moment!#babygenderreveal♬ Fantasy - Jodie Comer

A modelo, nascida na Bahia, Salvador, começou sua carreira como modelo internacional ainda quando era adolescente. Ela já é mãe de Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, com seu ex-marido Marko Jaric.