FAMOSOS

Gabriela Pugliesi comemora um ano de seu primeiro encontro com Tulio Dek

Gabriela Pugliesi revela que se apaixonou por Tulio Dek antes mesmo de ver uma foto dele

Gabriela Pugliesi revela que se apaixonou por Tulio Dek antes mesmo de ver uma foto dele - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi revela que se apaixonou por Tulio Dek antes mesmo de ver uma foto dele - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 11h14

A influencer fitness Gabriela Pugliesi, também conhecida como Gábi, usou seu perfil no Instagram durante a manhã desta segunda-feira (18/04) para celebrar um ano de seu primeiro encontro com o namorado Tulio Dek.

Gábi revela que se apaixonou pelo artista apenas por trocas de mensagem no WhatsApp, antes mesmo de ver uma foto dele.

"Hoje faz 1 ano dessa foto. Eu chegando na Bahia para encontrar o Tulio. A gente só se falava por Whatsapp e já era amor da vida. Ele não tinha mandado nenhuma foto, nada! Tudo que eu tinha era o Google e minha intuição", relembrou Gabriela, que pensava que o encontro seria apenas uma curtição, já que Tulio morava em outro país.

"Seriam 10 dias de curtição porque ele morava na Europa e voltaria para la. Chego eu, 3 malas, vários incensos, roupa de cama nova, vinhos e biquíni. Ele me esperou chegando nesse barco, saí correndo, pulei nele como se tivesse matando uma saudade de séculos e falei: 'Te amo, você é o homem da minha vida'. Ele ama contar essa parte da história. Entrei na casinha que hoje é nosso ninho, pela primeira vez e falei, é aqui mesmo que vou ficar. Defumei a casa toda com palo santo e troquei as roupas de cama. Nunca mais fui embora. E ele nunca mais voltou para a Europa. Na semana seguinte foram os 3 cachorros. A vida é maluca e mágica! As melhores coisas acontecem quando a gente não tem medo de se entregar. E no final, tudo faz sentido", completou a influencer em sua homenagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)