FAMOSOS

Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, tem medo que filha sofra racismo

Karoline Lima está grávida do jogador de futebol

Karoline Lima está grávida do jogador de futebol - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima está grávida do jogador de futebol - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 11h54

No último domingo (17/04), a influenciadora digital Karoline Lima, esposa do zagueiro do Real Madrid Éder Militão, usou os Stories de seu Instagram para desabafar ao receber uma pergunta sobre o racismo que sua filha poderá sofrer. Karoline está grávida de Cecília e revela que já ouviu muitos comentários racistas.

"(O racismo) É velado. Disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, do olho claro... Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença. É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são... É realmente triste ver o ponto que chega", começou a influencer, comentando que já espera que a filha sofra racismo.

"Infelizmente eu sei que muito provavelmente ela vá sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela", completou.

Karoline também demonstrou indignação com um seguidor que disse que ela só estava se relacionando com Éder por ele ser famoso e bem-sucedido no futebol. "Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas para ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada, além disso, para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não? Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não", respondeu ela.

Karoline Lima
Foto: Reprodução / Instagram