FAMOSOS

Babu Santana fica indignado com eliminação de Jessilane no BBB 22: "Não entendo"

Babu Santana comentou sobre sua indignação nas redes sociais

Babu Santana comentou sobre sua indignação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Babu Santana comentou sobre sua indignação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 11h02

Durante a noite do último domingo (17/04), o ator e ex-BBB Babu Santana compartilhou uma sessão de vídeos nos Stories de seu Instagram lamentando a eliminação de Jessilane, participante do BBB 22.

"Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eliezer já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo. Minha final seria DG [Douglas Silva], Lina [Linn da Quebrada] e Jessi. Então, vai DG!", disse o ator.

Jessi foi eliminada com 63% dos votos do último domingo e após sua eliminação, contou que recebeu uma mensagem de Babu: "Fiquei 12 semanas na Xepa. O Babu me gravou um vídeo passando a coroa como a pessoa que mais tempo ficou na Xepa", disse ela ao participar do Mais Você na manhã desta segunda-feira (18/04).

Segundo a professora de biologia, mesmo com um cardápio pouco variado na Xepa, ela conseguiu controlar sua fome. Só na segunda semana, passamos um pouco de fome. Como eu como o tempo inteiro, fui dormir com a barriga roncando. Nas festas, ou eu bebia ou eu comia, mas preferia beber para curtir a festa (risos)", completou.