FAMOSOS

Maria Flor aparece em clique fofo com o filho: "Bebê bochechudo"

Maria Flor é mãe de Vicente, fruto de seu relacionamento com Emanuel Aragão

Maria Flor é mãe de Vicente, fruto de seu relacionamento com Emanuel Aragão - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Flor é mãe de Vicente, fruto de seu relacionamento com Emanuel Aragão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 11h47

Na manhã desta segunda-feira (18/04), a atriz Maria Flor compartilhou um clique muito fofo com seu filho, Vicente, de apenas dois meses, em seu perfil no Instagram.

"Um bebê bochechudo passando na sua timeline", disse a artista na legenda de sua postagem. Maria deu à luz o bebê, fruto de seu casamento com Emanuel Aragão, no começo de fevereiro.

Em uma entrevista durante sua época de gestação, Maria Flor comentou que não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidou de Emanuel. "Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre isso (gravidez) e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar. Estava fazendo 'Um Lugar ao Sol' e estava muito feliz com a personagem. Foi uma dor muito grande para mim ter que sair da novela", disse a artista, na ocasião.

"Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para mim foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela", relembrou Maria.