FAMOSOS

Esposa de Hugh Jackman brinca após boatos de que astro é gay: "Ele estaria com o Brad Pitt"

Deborra-Lee Furness ironizou rumores de que Jackman fosse gay

Hugh e Deborra são casados desde 1996 e são pais de dois filhos - Foto: Reprodução
Hugh e Deborra são casados desde 1996 e são pais de dois filhos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h22

A esposa de Hugh Jackman, Deborra-Lee Furness, brincou após ouvir boatos de que o astro era gay e ironizou os rumores durante entrevista ao podcast Not an Overnight Success

Deborra foi questionada em relação aos boatos sobre a suposta homossexualidade do marido: "Olha só, alô galera, se ele fosse gay, ele poderia ser gay! Ele não precisaria ficar no armário e estaria namorando o Brad Pitt ou qualquer outro", brinca ela.

"Não que o Brad seja gay, mas vocês entenderam o que estou dizendo. Esses boatos são tão bobos e as pessoas seguem difundindo coisas bobas e isso é chato". Furness comentou, ainda, sobre como se sente ao assistir cenas de sexo protagonizadas pelos dois ao lado dele:

"É muito estranho. Acho isso depois de ter feitas várias delas e não é nada romântico. Você tem toda aquela luz na sua cara, você está encenando e não é nada sexy. Quando estou sentada no cinema assistindo, principalmente quando estou com as crianças, me sinto ligeiramente desconfortável. Mas em várias ocasiões sou grande amiga da atriz que ele está dando uns amassos e todos nós nos conhecemos."

Ela finalizou: "Às vezes é estranho assistir e as crianças ficam meio ‘ahhh!’ e não querem ver. Mas quando você está em um relacionamento é tudo artificial, sabe? Não incomoda."

Casada com o astro de Wolverine desde 1996, os dois são pais de dois filhos, Oscar, de 20 anos, e Ava, de 15 anos, e celebraram os 26 anos de união recentemente. Atualmente, a filha mora nos Estados Unidos.