FAMOSOS

Diane Kruger revela que pensou em bater em paparazzi após tentativa de clicar sua filha: "Me deixa louca"

Diane Kruger tem uma filha de 3 anos e costuma preservar sua identidade

Atriz desabafou sobre os desafios de cuidar de filhos em Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram @dianekruger
Atriz desabafou sobre os desafios de cuidar de filhos em Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram @dianekruger

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h05

Diane Kruger fez um desabafo sobre os desafios de cuidar de criança longe dos holofotes e contou que quase bateu em um paparazzi após tentativa de clicar sua filha de 3 anos. 

Durante entrevista ao The Sunday Times, Diane lamentou: "Eu odeio, e isso me deixa louca. Quando estou com a minha filha e tentam tirar fotos dela. Eu já quase acertei alguns deles."

A atriz prosseguiu: "Se eu os vejo e são tão corajosos o suficiente para não ir embora, eu viro cem por cento aquela louca que começa a gritar do outro lado da rua". Mãe da criança, a qual ela prefere manter a discrição e privacidade, fruto de seu relacionamento com Norman Reedus, ela e o ator nunca revelaram seu nome. 

O casal compartilha alguns momentos de lazer nas redes sociais, mas sempre escondendo o rosto da filha. Krueger chegou a fazer um desabafo, em 2019, em que também falou sobre a privacidade da filha, pedindo para que os fãs não publicassem fotos dela após ser flagrada sem permissão:

"Queridos fãs, queridos não fãs, queridos paparazzi e qualquer pessoa com consciência. Nós fomos marcados nessas fotos de paparazzi de mim e nossa filha. Essas fotos foram tiradas sem nosso consentimento e expõem um bebê vulnerável e inocente."

"Enquanto entendemos que algumas pessoas gostariam de ver uma foto de nossa filha, mas nós, como pais, não queremos nada além de permitir que ela cresça em privacidade e segurança", pediu ela na ocasião.