FAMOSOS

Victoria Rossetti comenta cenas quentes de Pantanal: "Para mim é tranquilo"

Victoria Rossett interpreta Nayara no remake da trama

Atriz também falou sobre o nervosismo ao contracenar com os artistas veteranos - Foto: Reprodução / TV Globo
Atriz também falou sobre o nervosismo ao contracenar com os artistas veteranos - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h51

Victoria Rossetti, de 22 anos, vive Nayara no remake de Pantanal, onde já apareceu de lingerie ao protagonizar cenas quentes com Jove (Jesuíta Barbosa). A atriz comentou sobre as gravações e afirmou que não fica desconfortável no momento íntimo. 

Victoria contou, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que se sente tranquila quanto às cenas quentes: "Às vezes fica até mais fácil, elas servem para quebrar o gelo. E também dão mais espaço para a improvisação. Me sinto mais livre do que numa cena de aproximação, sedução."

"A gente tem mais liberdade para o jogo porque não precisa das palavras, do discurso. Só tenho a agradecer aos atores com quem contracenei. Fiquei muito confortável", disse. Na novela, a atriz terá um envolvimento com o personagem de Caco Ciocler, casado com Madeleine: "Nayara sempre admirou muito a Madeleine. Depois que Jove vai para o Pantanal, ela começa a se aproximar mais dessa família, fica muito amiga da Madeleine e passa a ajudá-la com as redes sociais."

Ela prosseguiu: "Há celebridades que são feitas pela mídia e outras que constroem sua própria persona na internet. Madeleine é um pouco das duas. Nayara fica bem deslumbrada com essa amizade". Rossetti também falou sobre sentir nervosismo ao trabalhar com artistas veteranos:

"Nossa, dá muito medo. Agora eu já estou me acalmando, mas houve um momento em que fiquei muito amedrontada. Tem atores com mais de 20 anos de TV. Então, fiquei com muita vontade de acertar e, ao mesmo tempo, medo de errar", disse.