FAMOSOS

Eliezer ostenta carro de R$ 200 mil que ganhou de presente: "Só vou pagar a gasolina"

Eliezer celebrou a surpresa nas redes sociais e mostrou o novo veículo

Ex-BBB relatou, ainda, que o presente também inclui o seguro do carro - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Ex-BBB relatou, ainda, que o presente também inclui o seguro do carro - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h47

Eliezer celebrou nas redes sociais ao ganhar um carro de presente e mostrou, nesta quarta-feira (04/05), o momento em que foi surpreendido ao receber o veículo em uma loja. 

O ex-BBB ostentou o automóvel Tiggo 8x turbo 2022, avaliado em R$ 200 mil. Ele publicou um vídeo em que aparece falando sobre ter sido convidado pela loja Garage3s Car: "Me chamaram para fazer uma propaganda de publi, cheguei e era um carro. Eu não tô acreditando. Ganhei um carro de presente. Tô gostando desse negócio de ser famoso", começou ele nos stories. 

"Eu não ganhei nenhuma prova no Big Brother", disse o empresário, que mostra a parte interna do automóvel: "Eu ganhei um carro", celebrou. Ao final do registro nos stories, ele brinca: "Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei."

Em vídeo compartilhado na linha do tempo, Eliezer aparece chegando à loja e conversa com um dos vendedores. Na sequência, ele faz uma avaliação em um dos automóveis: "Gostou?", pergunta um dos vendedores. Eliezer respondeu: "Muito bonito o carro".

"Aqui, hoje, a empresa está te presenteando (o carro)". Incrédulo, ele se anima e brinca: "Parece que o azar tá mudando, né?". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)