FAMOSOS

Simone explica discussão com Simaria em programa de TV após áudio divulgado: "Não estamos brigadas"

Simone e Simaria surgiram discutindo durante gravação do Programa do Ratinho

Sertaneja explicou que as duas não estão brigadas, mas que foi apenas "dicussão de irmãs" - Foto: Reprodução
Sertaneja explicou que as duas não estão brigadas, mas que foi apenas "dicussão de irmãs" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h07

Simone explicou o suposto desentendimento que teve com a irmã, Simaria, durante gravação do Programa do Ratinho, após um áudio ser divulgado e circular pelas redes sociais, nesta quinta-feira (06/05). 

No Instagram, a sertaneja conversou com os seguidores e contou que foi apenas uma "discussão de irmãs": "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo", disse.

As duas, no entanto, fizeram as pazes logo em seguida. Simone aproveitou para celebrar a família: "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus", completou. Ela também foi questionada sobre ser mais estressada que a irmã e contou: "Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido". A cantora também fez questão de ressaltar que as duas estavam bem.

Segundo o site TV Pop, que divulgou um áudio da dupla, Simaria interrompeu a banda e comentou que não conseguia cantar: "Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação."

Em seguida, Simone respondeu: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria insistiu, justificando: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". A dupla ainda rebateu: "ntão, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte."

Já o apresentador, Ratinho, tentou apaziguar a discussão, no entanto, Simaria continuou: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", disse.