FAMOSOS

Marcos Pasquim nega plástica no rosto e diz que não planeja procedimentos: "Quero envelhecer"

Marcos Pasquim

Ator de 52 anos também contou que não tem costume de fotografar sua rotina - Foto: Reprodução / Instagram @pasquim
Ator de 52 anos também contou que não tem costume de fotografar sua rotina - Foto: Reprodução / Instagram @pasquim

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h57

Marcos Pasquim, de 52 anos, conversou com a revista Veja e falou sobre a decisão de não se submeter a cirurgias plásticas no rosto, além de afirmar que não planeja realizar procedimentos. 

Um dos maiores musos da Globo, Pasquim diz que prefere evitar exposição e relata que não costuma compartilhar selfies nas redes sociais: "Não gosto de fotografar no dia a dia. Mas se me perguntam o que eu gostaria de ser se não fosse ator, digo que seria fotógrafo. Acho uma profissão fantástica, traz olhar próprio sobre as coisas."

"Só que me fotografo muito pouco. As pessoas entram no meu Instagram e reclamam que posto pouco. Não tenho o hábito", disse. O ator diz, ainda, que o hábito não tem relação com o envelhecimento e ponderou: "Faz parte da vida e da minha profissão também. Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros."

Pasquim complementou: "Não faço nada (plásticas) no rosto, nem pretendo fazer. Tem papel pra todo mundo. Tem que ter galera para fazer os pais da turma mais jovem. Sem problema de interpretar o pai do protagonista".

O artista passou por um transplante capilar, para cobrir as entradas, há alguns anos, e relatou que não tinha receio de envelhecer: "Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria", contou ele na ocasião.

Em breve, Marcos poderá ser visto estrelando na série Fim, baseada no livro de Fernanda Torres, além do filme Desapega, com Gloria Pires