FAMOSOS

Pedro Scooby comenta falta de sexo durante BBB: "Tive seis poluções noturnas sonhando com a Cíntia"

Pedro Scooby relatou, ainda, primeira noite com a mulher após deixar o reality show

Surfista admitiu que não costumava pensar em sexo durante o dia - Foto: Reprodução / Instagram
Surfista admitiu que não costumava pensar em sexo durante o dia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/05/2022, às 14h33

Pedro Scooby contou ao O Globo sobre os meses sem sexo, durante sua permanência no BBB 22, e relatou, ainda, a "surpresa" da primeira noite com Cíntia Dicker após deixar o reality show.

Scooby chegou a admitir enquanto ainda estava na casa, que é bastante ativo sexualmente com a modelo, e relatou os três meses que ficou sem transar: "Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela."

"Era algo que não tinha como controlar", disse. O ex-BBB também revelou a primeira noite com a mulher quando saiu do programa: "Achei que eu fosse estranhar porque não usava “ele” havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", relatou. 

Os fãs de Pedro Scoobyresgataram uma carta feita ao filho mais velho, Dom, após acidente que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019. Os trechos do surfista emocionaram os internautas, gerando diversos compartilhamentos. Nesta semana, o ex-BBB voltou para casa, em Portugal, e reencontrou os três filhos, desde que veio ao Brasil para participar do Big Brother Brasil 22

Na carta, escrita em 2020, Pedro diz: "Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré (...). Você tem oito anos e ainda vai cometer muitos erros, inclusive erros que já cometi. Mas espero que você nunca viva isso."