FAMOSOS

Pedro Scooby aproveita pista de skate ao reencontrar filhos: "Lar doce lar"

Pedro Scooby reencontrou os filhos nesta segunda-feira (02/05)

Surfista retornou a Portugal após passar algumas semanas no Brasil, desde sua saída do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby
Surfista retornou a Portugal após passar algumas semanas no Brasil, desde sua saída do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 02/05/2022, às 09h29

Pedro Scooby finalmente voltou a Portugal e reencontrou os três filhos, desde que chegou ao Brasil para participar do Big Brother Brasil 22

Desde sua eliminação, há quase duas semanas, Scooby esteve cumprindo agenda, além de ter participado do Carnaval 2022, antes de voltar para casa. Em seu Instagram, ele mostrou o reencontro com Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 6 anos. 

"Papai chegou", celebrou ele, que recebe beijos de Dom e Bem no registro. Na sequência, ele ainda mostrou o desafio com as crianças e a modelo Cintia Dicker, fazendo o novo desafio de MC Kio. 

O surfista publicou, nos stories da rede social, um vídeo em que aparece aproveitando pista de skate com os três. Ele esteve afastado da noiva, e dos filhos, há quatro meses. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira do site "Em Off", o surfista negou qualquer tipo de rivalidade ou inimizade com Arthur Aguiar, campeão da 22ª edição do reality show.

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, O que não acontece com o DG [Douglas Silva] e o PA [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", explicou Scooby.