FAMOSOS

Lynda Carter, ex Mulher-Maravilha, relata morte do pai e emociona fãs: "Um dos meus maiores incentivadores"

Lynda Carter também perdeu o marido em fevereiro de 2021

Estrela publicou homenagem a Colby Carter nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @reallyndacarter
Estrela publicou homenagem a Colby Carter nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @reallyndacarter

Redação Publicado em 02/05/2022, às 09h04

Lynda Carter lamentou a morte do pai, Colby Carter, de 99 anos, nas redes sociais e emocionou os fãs ao publicar uma homenagem a ele ao falar sobre a perda. 

Lynda publicou, em seu Instagram, alguns registros antigos de Colby: "O meu pai, Colby Carter, morreu na noite de ontem, aos 99 anos. Ele foi um homem extremamente aventureiro que amava viajar e me passou sua paixão pelo nosso lindo país. Como veterano da Segunda Guerra Mundial ele deu sentido real à expressão ‘Melhor Geração’."

A ex-estrela de Mulher-Maravilha continuou: "O meu pai foi a minha rocha no início da minha carreira, cuidando das minhas economias para que eu pudesse ir para Los Angeles e começasse a atuar. Eu amava vê-lo na audiência das minhas apresentações e sei que ele foi um dos meus maiores incentivadores."

"Foi o maior presente de todos vê-lo sendo um avô adorável para os meus filhos. Papai, vou te amar e sentir sua falta para sempre", completou Carter, que recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários da publicação.

Em fevereiro de 2021, Lynda também perdeu o marido, Robert A. Altman, com quem estava casada desde 1984, por motivos não revelados. Juntos, os dois tiveram dois filhos. A atriz ficou conhecida por seu papel no seriado Mulher-Maravilha, entre 1975 e 1979, após ter sido eleita Miss Mundo Estados Unidos em 1972.

Ao lado de Gal Gadot, a atriz ainda retornou ao seu papel ao participar de Mulher-Maravilha 1984 (2020), protagonizado por Gadot. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lynda Carter Official (@reallyndacarter)