FAMOSOS

Sandra Bullock dará pausa na carreira: "Decisão com as pessoas que mais amo"

Sandra Bullock admitiu que "Cidade Perdida" será seu último filme antes da pausa

Estrela tomou decisão a pedido dos filhos; Bullock é mãe de filhos adotivos, Louis e Laila - Foto: Reprodução
Estrela tomou decisão a pedido dos filhos; Bullock é mãe de filhos adotivos, Louis e Laila - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/05/2022, às 08h07

Sandra Bullock, de 57 anos, revelou que fará uma pausa na carreira após seu último filme estrelado, Cidade Perdida, em entrevista ao Fantástico

Questionada por Renata Ceribelli sobre a decisão da pausa, a atriz responde, com bom humor: "Eu fiz isso antes, ninguém sentiu falta", disse aos risos. "Tomei a decisão com as pessoas que eu mais amo, de que a gente vai criar momentos memoráveis."

"E, para mim, a coisa mais importante é criar lembranças na sua própria vida", relatou a estrela, que fez sua escolha a pedido dos filhos adotivos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10 anos. 

Em entrevista recente, Bullock afirmou que fará uma pausa para poder passar mais tempo próxima de sua família: "Eu levo meu trabalho muito a sério. Eu quero estar todos os dias da semana com a minha família. E é ali que estarei por um tempo agora."

A atriz -- que esteve divulgando seu novo filme -- falou ao programa "The Jess Cagle Show"e foi questionada sobre o motivo pelo qual ela não mantém contas nas mais famosas redes sociais, como a maioria dos artistas. Ela, então, respondeu que o motivo estava no filme "A Rede", estrelado por ela em 1993 e dirigido por Irwin Winkler:

 "Sabe, você acabou de desenterrar a pérola social que eu tipo... Ninguém nunca me perguntou, então acho que não queriam saber disso. Eu... Eu aprendi muito (com a história do filme)", começou ela.