FAMOSOS

Ex-BBB Laís Caldas faz homenagem para Gustavo Marsengo: "Vale muito mais que R$ 1,5 milhão"

Laís Caldas compartilhou um vídeo ao lado do amado em suas redes sociais

Laís Caldas e Gustavo Marsengo - Foto: Reprodução / Instagram
Laís Caldas e Gustavo Marsengo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/04/2022, às 14h50

No começo da tarde deste sábado (30/01), a ex-BBB e médica Laís Caldas prestou uma homenagem para Gustavo Marsengo em seu Instagram. Laís compartilhou um vídeo mostrando o reencontro dos dois e revelou que se apaixonou à primeira vista pelo ex-brother.

"Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", começou Laís.

"Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!", continuou a médica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

 

"Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim! Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs. Isso vale muito mais que 1,5 milhão. Gratidão!", finalizou.