FAMOSOS

Jade Picon compartilha foto ao lado de Juliette Freire: "Admiração máxima"

Seguidores de Jade Picon reagiram ao clique compartilhado nas redes sociais

Jade Picon e Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon e Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/04/2022, às 14h58

Na tarde deste sábado, a ex-BBB, influenciadora digital e empresária Jade Picon surpreendeu seus fãs e seguidores ao compartilhar, no feed de seu Instagram, uma belíssima foto ao lado da campeã do BBB 21, Juliette Freire. Na foto, as duas aparecem se olhando e sorrindo.

Na legenda da postagem, Jade aproveitou para se declarar. "A foto veio, admiração máxima", disse a influencer. Fãs de Juliette e Jade foram à loucura com a nova postagem e não economizaram na hora de elogiar a dupla.

"A foto de trilhões", disse uma internauta. "Lindas demais, meu Deus como eu amo", disse outra seguidora. "Sem comentários para essa foto, as melhores", comentou um terceiro seguidor.

Durante o programa "Mais Você" da última quarta-feira (27/04), o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, não deixou de comentar sobre sua maior rivalidade durante o reality show. O ator e cantor fez uma crítica sobre suas desavenças com Jade Picon durante o confinamento e acabou chamando atenção dos telespectadores do programa de Ana Maria Braga.

Na conversa com a apresentadora, Arthur reforçou que não existia nenhum problema pessoal entre ele e Jade até ela se tornar Líder pela primeira vez durante o programa. Desde o momento em diante, a relação entre os dois foi se desfazendo, onde Arthur revela que começou a notar algumas incoerências nas atitudes da influencer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)